Depois da confirmação de que Miley fará um cover de Bob Dylan, o site OMG.Yahoo fez uma matéria citando todos os covers que Miley já fez até agora. Confira
Miley Cyrus vai fazer um cover de uma canção de Bob Dylan para caridade. Ela e muitos outros artistas, irão gravar músicas para incluir no álbum “Chimes of Freedom: Songs of Bob Dylan Honoring 50 Years of Amnesty International.” As músicas mais recentes de Cyrus não foram tão bem sucedidas quanto seus álbuns anteriores. A transição de artista teen à artista adulto está provando ser um desafio. Não há dúvida de que a estrela da Disney está tentando abraçar sua idade adulta. A jovem celebridade foi vista recentemente celebrando o Halloween em uma fantasia sexy, com outros jovens da elite de Hollywood.
Smells Like Teen Spirit
Em um concerto na Austrália, Miley cantou a popular música do Nirvana “Smells Like Teen Spirit”. Ela disse aos espectadores que o grupo grunge dos anos 90 a inspirou a se tornar uma cantora. Infelizmente, a versão não rendeu à popstar os aplausos da crítica. Em vez disso, ela teve seu desempenho no nº1 em uma pesquisa da Rolling Stone, ‘Os Piores Covers de Todos os Tempos’. Isto não é exatamente o que um artista espera ao tentar prestar homenagens a um grupo que ela julga ser uma inspiração!
I Love Rock N’ Roll
A atriz de “The Last Song” gravou a canção de rock popularizada por Joan Jett em um video de audição, que lhe ajudou a conseguir o papel principal em “Hannah Montana”. Ela também cantou a música em duas turnês, mas ela não está incluída em nenhum de seus álbuns. Miley cantou I love Rock N’ Roll com Jett na “Oprah” no início deste ano.
Girls Just Wanna Have Fun
Em seu segundo álbum “Breakout”, Miley incluiu o hit de 1983 “Girls Just Wanna Have Fun”. O álbum se tornou um bestseller e a canção de Cyndi Lauper funcionou bem para Cyrus. A música é divertida e leve, perfeita para os jovens que eram seus maiores fãs na época.
Every Rose Has Its Thorns
A estrela teen gravou “Every Rose Has It é Thorns” e esse seria o segundo single de seu álbum lançado “Can’t Be Tamed”. No entanto, o lançamento da canção foi adiado, após relatos da mídia ligando a mãe de Miley ao cantor da Poison, Brett Michaels. Seus pais encontraram seu caminho de volta um para o outro, depois de algumas discórdias públicas, incluindo Billy Ray fazendo algumas observações duras sobre sua filha, e os rumores do affair desapareceu dos holofotes. O single, no entanto, só foi lançado na Austrália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário