Home Demi Selena Miley Sobre Equipe Creditos Image Map

15 de jun. de 2012

Selena comenta sobre sua capa na revista ELLE

Selena não pode deixar de comentar sobre sua primeira capa na revista ELLE americana, a atriz postou a seguinte foto das capas com a seguinte legenda:







EN: My first U.S. Elle Cover and they gave me two!!! It’s on news stands now.
PT: Minha primeira capa da Elle e eles me deram duas!!! Já está nas bancas.

No Brasil, a revista também já pode ser encontrada. A cantora Katy Perry não deixou de mencionar em seu Twitter que já comprou a revista.





EN: I just bought it! U look gooorge. X RT @selenagomez: My 1st U.S. Elle Cover & they gave me 2! It’s on news stands now. http://fb.me/224lemgzI
PT: Eu já comprei! Você está linda. X RT @selenagomez: Minha primeira capa da Elle e eles me deram duas!!! Já está nas bancas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

It's Teen Blogg.Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.