Home Demi Selena Miley Sobre Equipe Creditos Image Map

18 de ago. de 2012

Conheça toda a produção por de trás de Hotel Transilvânia


O site Daily Markets postou uma matéria contando exclusivamente quem está por trás do novo filme de Selena Gomez, Hotel Transilvânia, em relação a edição, animação, patrocínio, apoio e direção. Confira abaixo:
UniComm, uma empresa líder em gestão de eventos, e The Bob Dowling Group anunciaram hoje uma gama de informações exclusivas e conteúdos que serão exibidos na 5ª Conferência Anual de 3D Summit Entertainment, nos dias 19-20 setembro no Hollywood & Highland Center, em Hollywood.

Imagens extensivas do novo filme da Sony Pictures Animation “Hotel Transilvânia”, dirigido por Genndy Tartakovsky e com as vozes de Adam Sandler, Andy Samberg e Selena Gomez (data de lançamento 28 de setembro de 2012) será exibido no The Summit, com uma introdução especial do filme em 3D Estereográfico por Williams.
Williams anteriormente serviu como um artista estereográfica na Sony Pictures Imageworks em recursos como Tim Burton, no filme “Alice no País das Maravilhas”, também em “Tá Chovendo Hamburguer”, e como Aardman em “Operação Presente”. Seus créditos anteriores incluem “As Crônicas de Nárnia.: O Leão, a Feiticeira eo Guarda-Roupa”,” Garfield “, Brad Bird no filme “O Gigante de Ferro” e “Spirit: O Corcel Indomável” da DreamWorks Animation. Williams, que se formou na Faculdade de Columbus em Artes & Design, tem ensinado cursos de fotografia e animação no colégio Santa Monica City College desde 2004.
Dois visionários do ramo irão se juntar ao The Summit nesse espetacular 3D fashion. James Cameron vai aparecer em um segmento especial filmado em 3D para aceitar o segundo anual “Visionary Award 3D” honrando-o pela sua extraordinária liderança e por trabalhar na indústria 3D.
O destinatário da inauguração do “Visionary Award 3D”, Jeffrey Katzenberg, CEO da DreamWorks Animation SKG, também irá aparecer através de uma entrevista exclusiva feita de um a um no filme em 3D.
“Estamos honrados de ter cenas tão grande da Summit, de estúdios como Sony Pictures, e ter visionários do ramo, como James Cameron e Jeffrey Katzenberg com grandes segmentos de filmes especiais para a nossa conferência”, disse Bob Dowling, presidente de conteúdo 3D, à Summit Entertainment. “Neste ano a Summit irá incluir um balanço de conteúdo 3D grande antes de ser mostrado nos cinemas e casas ao redor do mundo, e conteúdo 3D permanece exclusivo dentro da Summit.”

Conteúdo adicional na Summit Entertainment 2012 3D incluem:
- Uma apresentação especial do australiano para o próximo filme “Storm 3D Surfers”, com uma introdução especial de Marcus Gillezeau & Cox Ellenor.
- A Sociedade Internacional 3D vai mostrar raras imagens em 3D emocionantes de todo o mundo, intituladas “O Mundo em 3D”.
- “Stereotropic”, um show, imersivo desempenho da multimídia musical em 3D com a banda Saint Motel, produzido pela Creative Agency World War Seven.
“Estamos oferecendo uma visão abrangente de 3D, a partir de imagens de vídeo teatral e casa para experiências mas também para os clubes e locais diversos”, disse John Golicz, CEO, UniComm. “Temos a intenção de encontrar a programação e conteúdo que reflete a ampla gama da indústria 3D.”

Patrocinadores para a Summit Entertainment 3D são: Premier RealD (Conferência Provedora de 3D), Ultra D; Patrocinador Oficial MasterImage 3D e Sony Digital Cinema 4K (Conferência Projetores Provedores); Patrocinador Oficial da tela é forte Telas / MDI; Patrocinadores Apoio Dolby 3D; Patrocinadores Volfoni, Technicolor, SD Entertainment, Jump3D e Rogers & Cowan;. Apoiadores são AMD, DDD, Doremi, VFxi, ZCO, Digital Domain, Da Vinci 3D e Gadmei. A Summit Entertainment 3D trabalha em parceria com a MultiScreen Summit, que analisa o mercado competitivo entre as telas, dispositivos, distribuidores e criadores de conteúdo, oferecendo soluções práticas para a indústria de mídia e como estar conectado a todo momento, com consumidores indescritíveis.
UniComm 
UniComm LLC é uma organização independente negócios-a-negócios, uma empresa de comunicação especializada na criação e gestão de programas de classe mundial de comércio e conferências em mercados carentes e nascentes. Fundada em 1998, em Milford, CT, UniComm tem um impressionante histórico de lançamentos bem-sucedidos e centenas de produções de eventos. Propriedades UniComm incluem o entretenimento 3D Summit, a 3D Gaming Summit e da CMultiScreen Summit, todos apresentados em associação com a Variety, o Travel & Adventure Show em Los Angeles, Nova York, Chicago, Dallas, Washington, DC Atlanta, o curso Faith Travel Conference & Exposition e Travel & Destination Summit.
The Bob Dowling Group
Por 17 anos até 2007, Bob Dowling era editor-chefe da revista The Hollywood Reporter e presidente da Business Media Film e Performing Arts Group. Durante o mandato de Dowling, o Reporter lançou vários novos produtos, incluindo o site HollywoodReporter.com, edição de e-mail, edição semanal, THR East, Literary Hollywood, jornais do Festival de Cannes e o guia do Oscar, bem como diversos eventos anuais, como como Women in Entertainment Power 100 e seus pequenos eventos de almoço e lanche, a Next Generation de proeminentes executivos jovens, o Film and TV Music Conference e reorganizaram o Key Art Awards. Dowling recentemente iniciou a sua própria informação e consultoria, The Bob Dowling Group, para atender os clientes que procuram navegar pelos mundos convergentes de entretenimento e tecnologia.
3D Summit Entertainment
Agora em seu quinto ano, o evento líder mundial de negócios em 3D é maior e melhor do que nunca, pois explora o mercado 3D de todos os ângulos. Com um foco internacional ampliado e programação adicional em TV aberta, e um conteúdo alternativo – este será o maior evento e mais expansivo até agora. A conferência abrange os maiores drivers 3D, incluindo: Teatral; Criativa; Esportes; Jogos; International, Entretenimento e Convergentes. Data do evento: 19-20 setembro de 2012 no Hollywood & Highland Center, Hollywood, CA
Variety
Variety é líder para o negócio de notícias de entretenimento, reconhecida e respeitada em todo o mundo dos negócios. O Variety Group – Daily Variety, Daily Variety Gotham, Weekly Variety e Variety.com – são todos de propriedade da Reed Business Information (RBI), a maior editora de negócios nos EUA, sendo um membro da Reed Elsevier Group plc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

It's Teen Blogg.Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.