Home Demi Selena Miley Sobre Equipe Creditos Image Map

9 de set. de 2012

Vagas para equipe!! Inscrevam-se

Devido a minh afalta de tempo, e turbulências inconvenientes em minha vida a equipe do ITB está com vagas abertas para quem quiser ser o administrador de nossa galeria coppermine e fazer parte da nossa equipe como autor. Se está interessado envie um e-mail para itsteenblogg@hotmail.com, com os seguintes tópicos:
Galeria de fotos:
Nome/Idade/E-mail?
Sabe como fazer uma galeria?
Tem experência e disponibilidade?
Por que quer fazer parte de nossa equipe?

Autor de posts:
Nome/Idade/E-mail?
Tem experiência? Se já onde?
Sabe traduzir textos?
Tem disponibilidade?
Por que quer fazer parte da nossa equipe?

Lembre-se que:
Ao aceitar qualquer dos cargos é necessário responsabilidade, já que notícias precisam ser postadas todos os dias. Não envie o formulário se não tiver certeza e se não puder cumprir o que foi pedido.



2 comentários:

  1. nao tenho muita experiencia,mas queria fazer parte porque eu amo elas!!!elas sao divas lindas!!!!!
    mas eu sei tudo o que acontece eu vou administradora de uma pagina do facebook da demi lovato,mas eu sei que iria conseguir escrever nesse blog,noticias fotos e tudo mais...

    bi_coelha@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse email é invalido!!
      nao é de ninguem!!
      nem manda que nao vai responder!!!!!!!!
      pode ate apagar esse comentario

      Excluir

Total de visualizações de página

It's Teen Blogg.Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.