Home Demi Selena Miley Sobre Equipe Creditos Image Map

17 de ago. de 2012

CRUSHABLE – Miley Cyrus talvez seja a celebridade mais inteligente que temos

O site Crushable, fez um longo comentário sobre como Miley consegue ter atenção mesmo sem estar fazendo nada novo realmente significativo, com seria um novo álbum. Confira:


A cada dia que passa, Miley Cyrus continua me surpreendendo com seu poder de conseguir publicidade fazendo coisas nadas significativas. Cada foto de Miley se torna assunto nas manchetes, e faz todos se perguntarem o que ela estava querendo dizer quando posta uma foto de sua barriga. Nunca na história das celebridades houve uma celebridade que fosse mais hábil do que o seu próprio paparazzo.
No início desse verão, ela voltou para a mídia usando magia negra e aguardente para conseguir convencer Liam Hemsworth a se casar com ela. Tipo: “Claro, vamos nos casar mesmo que isso não faça sentido, eu sou uma estrela em crescimento, e seu pai é o Billy Ray Cyrus”, com essas coisas, ela conseguiu ser notícia quase todos os dias.
Apenas dois dias atrás, ela postou fotos de seu novo corte de cabelo e o mundo ficou tão empolgado com o seu novo cabelo, que eles agiram como se Miley fosse a primeira celebridade a descobrir a tesoura.
E agora, nesta manhã, ela continua sendo manchete porque se “escondeu” enquanto os paparazzi tiravam fotos dela. A menina que posta fotos da sua vida a cada 6 minutos, ficou tímida de repente?
Claro que não. Ela sabe que imprensa não se interessaria por uma foto sua caminhando com Liam Hemsworth. Mas uma foto dela “escondendo seu novo corte de cabelo” interessaria de fato.
Na verdade, ela tem uma história no The Daily Mail, na qual mostra a foto em toda uma história comovente sobre arrependimento, remorsos e extensões?
Por favor note que Miley postou uma foto de si mesma vestindo a mesma camisa, e ostentando o mesmo corte “lamentável” do seu cabelo em seu próprio Twitter com a legenda: “o amor próprio é o maior de todos os aduladores.” Então na verdade ela não quis se esconder. Ela apenas conseguiu outra forma de ser notícia.
A capacidade de Miley de se tornar notícia, a faz ser uma obcecada em busca de atenção, ou ela é um gênio em publicidade e redes sociais que sabe como transformar notícia “pobre”, em uma notícia completa e bem comentada. E eu confesso que eu tenho medo de admitir que seja as duas opções.
Enquanto outras celebridades são obrigados a fazer filmes, atuar em programas de TV, criar músicas, ler scripts em reality shows de TV, ou deixar vazar fitas de sexo para virar manchete, Miley consegue fazer isso apenas com um clique do seu mouse.
Então isso significa que Miley Cyrus pode ser a celebridade mais inteligente que temos hoje em dia. Isso soa assustador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

It's Teen Blogg.Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.