Home Demi Selena Miley Sobre Equipe Creditos Image Map

17 de ago. de 2012

Entrevista de Demi Lovato à "Dolly Magazine"



Chegou nesta quarta-feira, 15, às bancas australianas a edição de setembro da revista "Dolly", que traz Demi Lovato estampando a capa e as suas principais páginas com um entrevista exclusiva.
Graças ao portal DLovato News e ao Demi Lovato Br, tivemos acesso ao conteúdo da publicação e disponibilizamos agora, na íntegra, ele completo e traduzido. Confira:

DM: Você tem estado em turnê pelos Estados Unidos, existem planos para mais alguns outros lugares?
DL: “Não existem planos definidos, mas eu adoraria visitar a Austrália.”
DM: Fale-nos sobre trabalhar no X Factor USA. Como é ser jurada?
DL: “Estou me divertindo, com certeza, mas é uma grande responsabilidade. Algumas audições são boas e algumas são ruins, mas é preciso muita coragem para alguém ir lá ao palco na frente dos jurados e do público. Você tem que admirar isso. Mas algumas pessoas não têm o 'fator x' pelo qual estamos buscando, e você precisa disso pra sobreviver nessa indústria. Daí você tem que contá-los a verdade.”
DM: Como é trabalhar com a Britney Spears? Você é fã dela?
DL: “É maravilhoso; tenho sido uma grande fã da Britney há muito tempo. É uma honra trabalhar com um grande ícone da música pop. Ela não só é adorável, como todo mundo sabe, como ela também é incrivelmente engraçada, o que eu acho que irá surpreender algumas pessoas.”
DM: Você é vista como um exemplo para as garotas, especialmente porque você é tão aberta sobre os seus problemas. Como você se sente sobre isto?
DL: “Não há muitas pessoas por aí debatendo sobre os problemas dos quais eu estava lidando e eu senti que isso era meio que um tabu. Estou contente por ter dado uma luz sobre esses problemas que vários adolescentes, e também adultos, lidam todos os dias, mas muitas têm medo de falar a respeito.”
DM: Esteve em vários tabloides que você foi para a reabilitação para tratar automutilação e um transtorno alimentar. Você esperava toda essa atenção?
DL: “No começo, eu não queria que ninguém soubesse, mas daí eu percebi que de qualquer forma, iriam acabar descobrindo, então optei por ser bem honesta. Quando eu comecei a me abrir, vi que eu poderia ajudar às pessoas falando sobre os meus problemas e isso realmente me ajudou no processo de recuperação.”
DM: Qual conselho você daria aos leitores que têm um amigo com um transtorno alimentar ou algum problema mental? Qual a melhor coisa que eles podem fazer para ajudar?
DL: “Eles só precisam estar à disposição dessa pessoa e ser um bom amigo.”
DM: Qual conselho você daria às garotas que estão lidando com problemas de imagem corporal?
DL: “Você tem que falar a respeito, você tem que deixar alguém saber com o que você está lidando. Falar sobre isso é muito importante.”
DM: Como você se sente a respeito do seu corpo? É difícil se manter confiante nesse meio?
DL: “Me sinto bem, mas tenho que trabalhar nisso. Não é fácil. É preciso lembrar a si mesma de que não existe um tipo de beleza.”
DM: Agora que a sua irmã mais nova está sob os holofotes, qual conselho você a dá?
DL: “Eu apenas tento ser um bom modelo a seguir e um exemplo para ela.”
DM: O que ela deveria aprender com as suas experiências? 
DL: “Eu quero que ela seja confiante em si mesma e saiba o quão maravilhosa ela é.”
DM: Foi assustador deixar a reabilitação? Você tinha medo de que seus fãs não te recebessem de volta?
DL: “Foi muito assombroso deixar o centro de tratamento. Eu não fazia ideia se eu ainda tinha uma carreira. Mas não demorou muito para eu perceber que os meus fãs estavam comigo, e eles assim estiveram durante muito tempo. Todo dia quando eu estava lá trabalhando em mim mesma, eles estavam escrevendo 'stay strong' em seus pulsos e mostrando que eles me apoiavam. Eu tatuei essa frase no meu próprio pulso para agradecê-los pela força.”
DM: Ouvimos dizer que você tem nove tatuagens. O que elas simbolizam?
DL: “Elas têm diferentes significados para mim. Eu amo tatuagens, mas estou dando um tempinho nelas.” 
DM: Quais são as suas dicas para se sentir confiante perante um cara?
DL: “Você tem que amar a si mesmo primeiro. A confiança vem disso.”
DM: O que você busca em um relacionamento?
DL: “Eles têm que ser divertidos, sem dúvida. Eu amo aprontar constantemente, sendo assim, senso de humor é muito importante pra mim.”
DM: O que você faz quando você tem um tempo livre?
DL: “Assisto televisão com a minha família e amigos. Adoro programas criminais. Também saio para jantar com os meus amigos. Às vezes, também é legal sair com eles sem ter 'nada pra fazer'.”
No momento, os meus favoritos são:
Comida: "Sou louca por sucos, adoro os do Real Juice Press. Eles são saborosos e são ótimos para o corpo."
Pessoa para seguir no twitter: "O @TheXFactorUSA - obviamente!"
Filme: "Eu não tenho um filme favorito, mas eu assisti ‘Jackass 3.5’ noite passada e quase morri de tanto rir."
Cidade: "Dallas, porque é de onde eu sou."
Livro: "Jogos Vorazes ou qualquer coisa relacionada a alienígenas. Estou lendo um livro chamado Area 51, ele é bem louco!"

Confira as fotos (clique para ampliar):

Click to view full size image

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página

It's Teen Blogg.Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.